Gladson Cameli pede a ministro prioridade na recuperação das BR’s 364 e 317

Senador ressalta a importância da liberação de recursos para a construção da ponte sobre o rio Madeira e o Anel Viário do Alto Acre

O senador Gladson Cameli (PP-AC) em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, pediu prioridade para a continuação das obras de recuperação das obras das BRs 364 e 317. O parlamentar destacou também a importância de liberar recursos para a conclusão da ponte sobre o rio Madeira e a construção do Anel Viário do Alto Acre. 

“Sabemos das dificuldades que nosso país ainda enfrenta, mas precisamos priorizar a recuperação das BRs 364 e 317, que são obras muito importantes para o nosso país. A restauração dessas rodovias necessita urgência, pois precisamos aproveitar o verão amazônico”, afirmou o senador Gladson, que trabalha em prol de melhorias para o Acre.

O ministro Quintella garantiu ao senador que nos próximos 50 dias devem ser liberados recursos para o início das obras. Com a medida vai ser possível a recuperação da BR-364, a única estrada que liga o Acre ao restante do país.

Gladson também pediu ao ministro que não faltem recursos para a conclusão da ponte sobre o rio Madeira e para a construção do Anel viário do Alto Acre. 

 

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades em primeira mão!

Comentários

Siga nas redes sociais:

Receba Novidades